27 de janeiro de 2009

Muda e Calada... devia estar!


É assim que me sinto... tenho alturas em que me secam as palavras...


É em dias como este que me apetece vaguear pelo meu imaginário... para ver se lá encontro, o que não existe na minha realidade. O meu imaginário é tão mais rico... mas hoje parece envolto numa neblina densa.


Em dias destes, devia estar calada...

E surge então a dualidade: quero falar, preciso de falar... mas não tenho nada para dizer!



1 Inconfidências:

em azul disse...

quero imaginar
viver momentos que não existem
ilusões
são sempre tão perfeitas!
escolhidas a dedos, reinventadas, modificadas.
são sempre tão moldáveis!
a mim
a ti
a nós
e andam devagar
num vagar que procuro e encontro
onde não existe
vou recomeçar a imaginar-te...
quando te imagino
sou sempre feliz!


um abraço
em azul