2 de março de 2009

Poisoned Apple

Nunca quis ser loira, sempre quis ser a Branca de Neve. Sou branca de cabelo escuro, embora não negro como ébano e adoro vermelho.
Nunca esperei um principe encantado... e jamais montado num cavalo branco... parece-me a maior fantasia de todas nesta história. Gosto de homens, de machos mesmo. Daqueles que me fazem sentir indefesa e pequena e me agarram com ganas.
Para mim a maçã envenenada é sempre vermelha... apetitosa... estaladiça, doce e sumarenta. Como as maçãs que eu gosto de comer. Tendências suicidas na minha fruteira...
Não espero pelo príncipe... não espero pelo beijo auspicioso do final feliz... A doce corrupção da madrasta... é por essa que anseio... não a vejo vestida de negro... mas antes de vermelho, com uma vermelha convidativa maçã.
E então entregar-me voluntariamente ao veneno nela contido... e não ficar à espera do príncipe... mas apenas do descanso da caixa de cristal.






1 Inconfidências:

DarkViolet disse...

O veneno tem um caixão. A dentada é a vista do esquecimento. Mergulha-se o veneno e a maçã, cria-se o pecado, cria-se a igreja, e o Seres inquietos jamais se encontram