28 de julho de 2008


Agradeço o convite...



Gostei do nome - Imaginário Secreto...



Tenho 44 anos, sou do Norte e gosto de olhos e gente e mãos.



Escrevo, muito.



Mas às vezes nâo chega!



Imagino o dia em que publico o meu primeiro livro, imagino, secretamente.



E sorrio...

4 Inconfidências:

Secret disse...

Fico feliz por teres aceite. Ficaste com a possibilidade de convidares mais pessoas interessantes para escrever...e também com a possibilidade de corrigires algo que não te parece bem. Este blog é uma democracia e não uma ditadura!

Obrigada por teres vindo!

Secret disse...

Ainda cá voltei...

As coisas que sem saber, de alguma forma sabemos por dentro... Tens escrito muitas coisas? dentro de que género?

(também podes moderar comentários! hihi!)

Ela disse...

Para mim, o meu blogue é o meu livro editado!
Não escrevo com a intençao de ganhar dinheiro, nem de ser lida por milhares de pessoas que nunca vou conhecer, nem com quem nunca vou trocar ideias!
Escrevo para poder recordar-me, o que pensava, do que gostava quando...
As coisas estão sempre em constante mudança, e assim as pessoas.
"Parar é morrer"
Escrevo para não me esquecer, escrevo para não parar, para não embrutecer, para não morrer...

Sergio C. disse...

.. eu tb imagino esse dia .. o que tu publicas o teu livro não eu ...

.. e também sorrio :D