26 de julho de 2008

SSSSSSSSHHHHHHHH


Sou a Secret.... ando pelos 30... gosto de musica, ambientes góticos, velas e preto... isto em alguns dias... noutros dias gosto da aventura dos locais inexplorados, desde a Savana ao Ártico, passando pelas florestas equatoriais... tem dias..

Hoje sou a Goth Secret... hoje visto de preto, carmim nos lábios, o fogo na alma, cabelo alisado e sinto-me em Praga! Edificios sombrios, pedra e nuvens...

No alto dos meus sapatos pretos, a saia travada, não ajuda aos movimentos, mas ainda assim, passeio descontraidamente pelos passeios, olhando os edificios altos... a humidade no chão quase me faz imaginar a queda aparatosa daquela Senhora Gorda, que parce que leva os sapatos um número abaixo...
Sinto o cheiro da pedra humida, misturado com o fumo dos carros. Ocorre-me que nos tempos idos, o cheiro não seria este... mas antes a ferro e madeira, misturado com feno e cavalos...Cavalos pretos, luzidos, polidos quase... e as senhoras nos seus espartilhos vitorianos, pálidas, sem sangue e sem ar... arfantes... com movimentos curtos a tentar chegar ao fim do dia, ansiosas pela libertação de tão dura prova...
Sinto o frio que passa para dentro da blusa leve... devia ter posto um casaco, mas o dia prometia Sol.... trouxe-me as nuvens... até é agradavel sentir o corpo a contrair-se quando passa uma brisa mais agressiva...
Entro num Salão e peço um chá! Quente... Chá Branco aromatizado com Morango e Pimenta Branca...O Carmim dos lábios está agora, no Branco da Chávena de porcelana lisa.... e a Pimenta cobre o fundo da Chávena...

1 Inconfidências:

Miss Libido disse...

O blog está lindo e parece-me uma excelente iniciativa...

Parabéns e obrigada pelo convite *****************