16 de maio de 2009


No meu mundo imaginário é sempre de noite. Estou vestida de negro, de lábios bem vermelhos, de olhos bem brilhantes e de cabelos bem compridos.


O meu corpete mal me deixa respirar e o barulho dos saltos nas ruas húmidas e desertas, ouvem-se longe.

Os passos que ouço por trás de mim não me deixam assustada, apenas me deixam ansiosa. Pouco importa quem será, apenas aguardo pela investida...

Será o metal frio da faca no pescoço ou uma mão possante a agarrar o cabelo?


Aguardo e caminho.


Sinto a sua respiração pesada no meu ouvido e o meu coração bate descompassadamente.


...Paro.... ele pára surpreso... olho-o nos olhos.

Ele ajoelha-se e oferece-me o pescoço...

E eu bebo.......................................................................
Imagem: (Vampire Girl) Victoria Frances

1 Inconfidências:

DarkViolet disse...

Os corvos são os confidentes da noite, escutar o trilho rompe a escuridão, rompe as veias