12 de outubro de 2008

Sem lágrimas

Estou triste. Aquela tristeza que é apenas tristeza e que apenas o tempo pode curar. Nada como a absorver, gozar até porque não... Mas ainda assim tristeza.
Nada me podem dizer que eu já não saiba, nada me podem dizer que me conforte... eu sei que ele não volta! Não é desespero, não é remorso... para já é só tristeza.

Quando é que virá a saudade?

2 Inconfidências:

DarkViolet disse...

A tristeza será uma imagem? Algo que é tocado e desbota noutro galho por explorar?
Deste que a tristeza seja pura cria ramos delicados, veias que desaguam para outro labirinto para explorar. a saudade é um dos trilhos.

P.S: As fotos do cemitério em coimbra fez-te recordar, o que implica um grau de tristeza e de saudade;)

Miss Libido disse...

Não sei se entendi - mas estou aqui.

Por vezes a saudade é o exorcismo que se precisa, e falar o meio...


Big hug *****