23 de outubro de 2008

Saudade


Saudade de sentir as marcas das tuas mãos em mim.
Saudade de não sentir nada senão as tuas mãos em mim.
Saudade de te sentir em mim.
Saudade de me alhear do mundo quando me entrego a ti e já não sou minha.
Saudade do nada, pois quando estou em ti nada mais existe.
Saudade do que sou depois de não haver saudade.
"Agora vou fechar os olhos enquanto as tuas mãos enlaçam o meu pescoço, os meus dedos mergulham nos teus cabelos e assassinamos a saudade."
for my lover


"Agora vou fechar os olhos enquanto as tuas mãos enlaçam o meu pescoço, os meus dedos mergulham nos teus cabelos e assassinamos a saudade." posted by EyeOfHorus in here


2 Inconfidências:

EyeOfHorus disse...

As saudades gritam por morte, mas nunca esqueças que por baixo da pele reside a pior marca, a carne por cicatrizar de tudo aquilo que a alma sentiu.
Obrigada pela tua visita e quanto ao resto... sinto-me honrada.
Black nº1 kiss

DarkViolet disse...

Mórbida saudade...Descansa fúnebre no patamar central da escadaria. Acolhe quem a desejar (a saudade)